Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
O Cliente é o único responsável pela veracidade e legalidade dos dados e informações prestadas para fins de cadastro e compras.
Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a loja enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.
O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da autorização por e-mail.
No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado, fica encerrado o direito de devolução, a não ser que haja justa justificativa.
A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto.
Após a análise do recebimento do produto, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.
A loja não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.
Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.
Caso os requisitos abaixo informados não sejam totalmente preenchidos, a loja não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a loja a recusar o exercício do direito do arrependimento.
ATENÇÂO:
Aceitamos TROCA e DEVOLUÇÃO de produtos SEM USO em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso. As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail: suporte@feitodona.com.br, copie o formulário abaixo, preencha e anexe junto uma foto da embalagem do produto e uma foto do produto recebido. Após a finalização da análise de troca ou devolução, enviaremos um e-mail com as informações e endereço para postagem.
Para trocas, preencha um formulário para cada troca.
Nome: ____________________________________
Data do recebimento do produto: ___/___/______
Data da solicitação de Troca/Devolução ___/___/______
Telefone: _____________________
Nº do pedido original: _______________________
O que deseja fazer?
□ Trocar o produto (Nome) _____________________________________
□ Devolver o produto (Nome)____________________________________
Em caso de TROCA, por favor forneça as informações sobre o produto desejado:
Nome do novo produto:__________________________________ Cor* do novo produto: __________________________________ Tamanho: _________________________
*Ver página de compra do produto no site (www.feitodona.com.br)
Por favor, assinale qual o motivo para troca ou devolução do produto:
□ Produto com defeito SEM USO (percebeu defeito antes de usar produto). Por favor, fornecer detalhes sobre o defeito: _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
□ Recebimento de produto errado ou com embalagem violada. Por favor, fornecer detalhes: _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
□ Produto sem defeito e SEM USO, mas com tamanho equivocado
□ Arrependimento ou desistência da compra (prazo de 7 dias corridos)
Serão aceitos formulários apenas dentro do prazo estipulado pelo CDC para TROCAS e DEVOLUÇÕES, a saber, dentro dos 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
*ESTE FORMULÁRIO DEVERÁ SER PREENCHIDO E ENCAMINHADO (COLADO NO CORPO DO E-MAIL) PARA O EMAIL: suporte@feitodona.com.br, ANEXADO JUNTO COM UMA FOTO DA EMBALAGEM E UMA FOTO DO PRODUTO.
Em caso de dúvidas, entre em contato:
- Whatsapp: (62) 99243-3227 (Não aceita ligações)
- Horários: Segunda à Sexta-feira das 09h às 19h00 | Sábados - 09:00 às 15:00
- E-mail: suporte@feitodona.com.br
O frete será pago pela FEITO DONA por motivo de defeitos. Motivos como: arrependimento, desistência, tamanho, insatisfação é por conta do cliente.